São João do Sóter: Lideranças escolhem Lacerda como pré-candidata a vice-prefeita na Chapa de Josa Silva


A definição da chapa majoritária na corrida eleitoral de São João do Sóter este ano, aconteceu na manhã deste domingo, 24 de julho. A reunião ocorrida no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Roseana Sarney referendou o nome de Maria Ducarmo Lacerda, ex-secretária de Saúde do Município para disputar o pleito na composição com Josa Silva, candidata a prefeita. 

Outros nomes também foram colocados em apreciação, todos postulantes à candidatura de vice-prefeito (a), a exemplo do ex-procurador do município Dr. Francisco Henrique Júnior, dos vereadores Raimundo José, Ricardo Rios, Geraldo Pinto, Reginaldo Alencar e o ex-vereador Clidenor Guimarães Filho.

A reunião foi comandada pelo líder político Clodomir Rocha e contou com as presenças da prefeita Luiza Rocha, dos vereadores da base do governo, lideranças comunitárias, presidentes de partidos políticos e a comunidade em geral.

Depois de apresentados os postulantes, a multidão presente decidiu por unanimidade e levantaram a mão escolhendo Lacerda como pré-candidata a vice-prefeita do PSD tendo como cabeça de Chapa, Josa Silva.

Para Clodomir Rocha a democracia falou mais alto. “A escolha foi democrática. É assim que o grupo da Esperança sempre administrou, pautado na transparência e na união de forças e é desta forma que seguiremos juntos nas urnas este ano. Sucesso Para essas duas mulheres que tão bem saberão representar o povo de São João do Sóter” finalizou.

Mano Santos
Fotos: Blog do Franknoticias










Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment