Vereador Mário Assunção participa da solenidade de entrega da MA-123


Com a presença do Governador Flávio Dino, o vereador por Caxias, Mário Assunção (PPS), participou ativamente na manhã desta terça-feira (21), da solenidade de entrega da MA-123, ligando Afonso Cunha aos demais municípios da região.

A obra custou cerca de 25 milhões de reais. Ao todo foram recuperados 43 quilômetros de rodovia. Dentre os serviços, a estrada recebeu pavimentação, sinalização vertical e horizontal, drenagem, meio fio e sarjeta. As obras inclui ainda a construção de 1 ponte, melhorando assim, a vida de milhares de pessoas que passam a ter maior facilidade de deslocamento.

Estiveram presentes diversas autoridades, dentre as quais o deputado federal Rubens Júnior e o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, prefeitos da região, além de vereadores e lideranças políticas.

“A estrada era esperada há mais de 50 anos e com a pavimentação, a rodovia vai pôr fim a décadas de sofrimento destas populações, tirando-as do isolamento e estimulando a produção regional. Grande conquista para região com esse governo da transformação. Avante Maranhão”, destaca o parlamentar.

Mano Santos
MTE: 0001419





Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment