Autoridades lamentam morte de vereador e prefeito de Caxias decreta luto de 3 dias


Desde que foi confirmada no final da tarde de ontem a morte, por suicídio, do vereador de Caxias Evilásio Roque Ramos, o Evilásio do PAM, 48 anos, as rede sócias foram tomadas pelo sentimento da perda e lamentações. Diversas autoridades lamentaram o fatídico, entre elas o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis e o Secretário de Governo de Caxias, Catulé Jr.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil emitiu uma Nota de Pesa pela morte prematura do vereador e decretou luto oficial de 3 dias.

Leia abaixo a íntegra da Nota:

Nota de pesar

Com profundo pesar e imensa tristeza recebi a dolorosa notícia da morte do vereador Evilásio Roque Ramos. Caxias perde hoje um dos políticos mais comprometidos em melhorar a vida do povo caxiense, seu legado de humildade e compromisso com a vida pública será sempre lembrado por todos nós.

Minhas condolências à esposa, filhos e sua querida mãe, e que Deus receba em sua infinita misericórdia um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.

Prefeito Fábio Gentil.

O corpo de Evilásio do PAM está sendo velado desde às 4h da madrugada na Funerária Renascer, no centro. Há previsão de que no período da tarde o velório possa ser transferido para a Câmara Municipal.






O fato – Evilásio do PAM foi encontrado morto no quarto de sua residência, no Conjunto Cohab no final da tarde desta terça-feira (21). A perícia inicial atestou que o parlamentar teria cometido suicídio com um tiro na cabeça. O revólver calibre 38 foi encontrado no local.

Uma equipe do IML de Timon veio à Caxias e resgatou o corpo para procedimentos normais. Uma outra equipe de peritos fez o apanhado da cena para constar nas investigações.

Evilásio Roque Ramios, 48 anos, tinha como profissão enfermeiro, era casado e tinha três filhos, ele foi eleito pela primeira vez em outubro do ano passado com 1.111 votos, sendo o segundo colocado na coligação Amizade, Solidariedade e Trabalho.

Na sequência natural, o seu substituto é Antônio Ramos Corrêa, o Ramos, segundo colocado com 959 votos obtidos.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment