Vereador cobra melhoria de vicinais e defende construção de CRAS na zona rural

O vereador Darlan Almeida (PHS) protocolou junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal, pedido à Prefeitura de Caxias, por melhorias na estrada que interliga as comunidades Altos a Boa Vista dos Limas. A reivindicação parte dos moradores desses povoados que denunciam dificuldade de acesso e escoamento de produtos.

Darlan Almeida apresentou indicação nesta segunda-feira (20) durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores solicitando a recuperação imediata da estrada. 

De acordo com o parlamentar essa importante vicinal passa pelos povoados: Palestina, Poraquê, Sambaíba, dentre outros e, em alguns trechos, a trafegabilidade comprometida tem gerado reclamação dos munícipes, em especial aos produtores rurais e também os estudantes que utilizam a via diariamente 

Segundo o parlamentar, "quem mora na zona rural sabe das dificuldades enfrentadas por causa das péssimas condições das estradas, principalmente nesse período chuvoso. Não precisa de grandes investimentos neste primeiro momento, basta passar uma máquina para raspar a estrada que ameniza o problema".

Durante sua participação no pequeno expediente, o vereador também reforçou o pedido para que a prefeitura intervenha nos povoados com seus projetos sociais, de preferência, que o Executivo construa uma unidade do CRAS em comunidades pólos, uma vez que, de acordo com o edil, é alto o índice de jovens envolvidos o tráfico e isso tem refletido no aumento da criminalidade na zona rural

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment