Vereador Durval Júnior cobra melhorias para zona rural

O vereador Durval Júnior (PSB), mais uma vez interveio na Câmara Municipal na busca por melhorias em comunidades rurais de Caxias. Na sessão desta segunda-feira (20), o parlamentar deu entrada na Casa do Povo, em duas importantes indicações ao Executivo que possam beneficiar as localidades Engenho D´Água e Batalha.

Para o Povoado Engenho D´Água o vereador requereu à Prefeitura que providencie a construção de uma creche e uma praça com academia ao ar livre, bem como, melhorias na iluminação do cemitério público daquela comunidade.

Já para o Povoado Batalha, Durval Júnior fez uma indicação para que a Prefeitura inicie as obras para abertura de um açude comunitário. Ele também pede a construção de uma praça.

“Os moradores dessas comunidades necessitam de um espaço de lazer e entretenimento, por isso solicitei as construções das praças. No Engenho D’Água, por exemplo, uma creche facilitaria a vida de homens e mulheres do campo que teriam onde deixar seus filhos para seguirem com o trabalho agrícola, e claro, a iluminação do cemitério é uma demanda que chegou até nós e agora oficiamos esses reclames ao Executivo o por meio de documento”, enfatizou o vereador.

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment