Vereador reivindica reforma de escolas no Tamarineiro e Caldeirões


Importantes requerimentos foram protocolados na Câmara de Caxias, na sessão desta segunda-feira (20), pelo vereador Durval Júnior (PSB). Nos documentos o parlamentar cobra do Executivo, por meio de suas respectivas secretarias, melhorias para os bairros Caldeirões e Tamarineiro.

Para o bairro Caldeirões, Durval Júnior solicita que a Secretaria de Obras providencie reformas nas escolas Hélio Queiroz e Jovem Thales. Para a mesma comunidade, ele cobra intervenção na rede de iluminação pública.

Outra escola que recebe atenção por parte do vereador é a Belmiro de Paiva, no bairro Tamarineiro, que também teve requerimento protocolado para que a mesma passe por reforma. Durval Junior requer ainda as melhorias na malha asfáltica e iluminação pública da Rua da Sulina.

“A estrutura física dessas escola estão ligeiramente comprometidas, a exemplo de tetos carecendo que algumas peças sejam substituídas; paredes que devem ser pintadas e outras apresentando rachaduras; banheiros sem condições de uso, com parte hidráulica avariada e portas enferrujadas. São alguns relatos que chegam até nós e agora transformamos em requerimentos para que haja soluções”, frisa o vereador.

As solicitações serão votadas na sessão de amanhã (22) e se aprovadas, serão encaminhadas ao poder público municipal para que sejam executadas.

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment