Vereador cobra revitalização de praças no Bacuri e São Francisco

Praça de Santa Rita de Cássia, no Teso Duro
O vereador Luís Carlos (PMDB), apresentou na sessão desta quarta-feira (19), duas indicações à Prefeitura de Caxias cobrando a revitalização das praças Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bacuri e Santa Rita de Cássia, no São Francisco. Para os dois logradouros públicos o parlamentar requereu melhorias na iluminação pública, recomposição da área de passeio, paisagismo e colocação de bancos.

Segundo o vereador, essas praças nunca receberam reformas nas suas estruturas e hoje as famílias não frequentam estes espaços públicos, por medo de marginais que frequentemente estão nestes locais.

“O objetivo é oferecer à população um ambiente apropriado ao lazer, com bancos de concreto e iluminação, pista de caminhada, cestos de lixo, além de segurança e arborização”, explicou o peemedebista.

Na mesma sessão, o vereador Luís Carlos também apresentou requerimentos para melhorias na infraestrutura das Ruas 24 de Março e Projetada, no bairro Teso Duro. A primeira necessita de recuperação asfáltica, e a segunda, a recuperação no calçamento.

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment