Vereador Gentil busca melhoria para o serviço de mototáxi

Empenhado em contribuir com a melhoria do serviço de mototáxi e proporcionar mais segurança à população, o vereador Gentil Cantanhede (PSL), esteve reunido nesta terça-feira (26), com o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Alberto Simão, o Betinho para discutir ações que possam beneficiar estes profissionais e também o cidadão que utiliza o serviço.

Durante o encontro, o vereador defendeu a construção de abrigos nos pontos de mototaxi de Caxias em locais que ainda carece desta estrutura, já que a motocicleta é um transporte que não oferece nenhuma proteção aos motoqueiros, no que se refere ao amparo do sol e da chuva.

Gentil Cantanhede também solicita que os abrigos sejam todos padronizados. Os pontos a receber o benefício seriam determinados pela quantidade de mototaxistas que se reúnem em locais já conhecidos por seus usuários.

Na sessão da última segunda-feira, o parlamentar teve aprovado dois requerimentos para a construção de abrigos para mototáxi no bairro Trezidela, nas proximidades do Quiosque Verde e Amarelo e na Praça do Viva do Campo de Belém.

“Esses profissionais ficam durante o trabalho expostos no sol quente, ou debaixo de chuva, o que é muito prejudicial. Os abrigos darão mais conforto e condições para eles”, destaca o vereador.

Mano Santos
MTE: 0001419

Vereador Gentil e assessores durante visita ao Secretário de Transportes

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment