Prefeitura e Estado firmam acordo para manutenção da Maternidade Carmosina Coutinho


O prefeito Fábio Gentil recebeu em seu gabinete, na manhã do último sábado (12), a visita do governador Flávio Dino, para uma reunião institucional. Na oportunidade, atendendo às reivindicações do prefeito de Caxias, o governador assinou um documento assegurando o compromisso do Estado no auxílio à manutenção da Maternidade Carmosina Coutinho.

"Uma reunião de trabalho, ainda que breve, mas pautada em temas bastantes objetivos e concretos. Eu registrei aqui ao prefeito a continuidade das ações do governo. Estamos dando um importante passo, que é a assinatura com um convênio de R$ 8 milhões de reais, que serão pagos de forma parcelada à Maternidade Carmosina Coutinho", disse o governador do Maranhão.

"O benefício tem que vir em prol do povo. A parceria é necessária, pois entendemos que o Governo do Estado pode ajudar no sentido de contribuir para que as obras possam acontecer, e que a saúde possa melhorar. Nos colocamos à disposição para que essa parceria continue, e a população só tem ganhar", declarou Fábio Gentil.

Mais

Ainda na visita, o governador Flávio Dino garantiu ao prefeito Fábio Gentil que Caxias irá ser contemplada com a segunda etapa do programa Mais Asfalto.

Fonte: Com informações da Ascom/ Prefeitura de Caxias
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment