Vereador Darlan tem aprovado pedido de Utilidade Pública para associação da Boca da Mata

Foto Ilustrativa
Através de requerimento apresentado pelo vereador Darlan Almeida (PHS), e aprovado durante sessão desta segunda-feira (16), a Câmara de Caxias reconheceu de utilidade pública a Associação dos Agricultores Familiares do Povoado Boca da Mata.

De acordo com o parlamentar, aquelas famílias de agricultores têm desenvolvido trabalhos específicos em suas áreas, visando o bem estar da comunidade que representam. A concessão irá viabilizar a formalização de convênios para execução de programas, projetos e ações que possam melhorar a vida dos produtores rurais do referido povoado.

Entrada

Também na sessão desta segunda-feira, Darlan Almeida deu entrada em requerimento que pede ao poder público municipal a melhoria da iluminação pública, com a troca de lâmpadas em ruas do bairro Itapecuruzinho e citou a Avenida Marinalva Soares como ponto de referência do problema de escuridão enfrentado pela comunidade.

Para a mesma Avenida, o vereador solicita a recuperação da via. “Com a troca dessas lâmpadas e a recuperação da rua, só vem melhorar o acesso e a segurança da população”, frisou Darlan Almeida.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment